Wicanders lançou novas coleções na Alemanha

Categorias: Produtos

Os pavimentos com incorporação de cortiça da Wicanders estiveram em destaque na Domotex – Salão Internacional de Hanôver – que decorreu de 14 a 17 de janeiro, contou com a participação de 1400 expositores e 45.000 visitantes, promovendo as próximas tendências mundiais para o setor dos revestimentos. Como habitual, neste que é um dos principais certames da área, a Amorim Revestimentos anunciou o lançamento de três novas coleções: as novas linhas de pavimentos Vintage e Fusion e uma nova gama de revestimentos de parede, denominada Brick.

Além das novas coleções que, inspiradas nas mais recentes tendências do design de interiores, reforçam a oferta de visuais em cortiça da Amorim Revestimentos, a participação da empresa reforçará também a gama Hydrocork, o best-seller da marca Wicanders.

Pedro Pinho, Diretor de Marketing da Amorim Revestimentos, constata que “A Domotex é um evento de referência do setor, sendo uma oportunidade para a empresa reforçar o atual sucesso de Hydrocork que, tendo sido o primeiro a conferir aos pavimentos com incorporação de cortiça o benefício indiscutível da resistência à água, rapidamente se afirmou como o produto de maior crescimento em toda a história de vendas da Wicanders.”

“As novas coleções da Wicanders posicionam-se como uma excelente sugestão para criação de ambientes personalizados. Alinhadas com as tendências de design e considerando as preferências dos vários mercados, apresentam-se como excelentes propostas para novos espaços ou renovações” acrescenta o mesmo responsável.

As novas coleções:

Vintage Stones
Esta coleção compreende visuais trendy divididos em três linhas: Limestone, Concrete e Shabby Chic. Dirige-se a consumidores que gostam de seguir as tendências e pretendam combinar os benefícios de um pavimento com incorporação de cortiça com a estética própria da pedra, para composição de ambientes mais personalizados.

Fusion
"Novo e antigo, local e global, industrial e craft, madeira e pedra” características que se cruzam na nova coleção e que pode definir-se como um híbrido contemporâneo. Inspirada no travertino, a linha combina os visuais de cortiça com relevos de madeiras e texturas de pedras. Dadas as reentrâncias naturais desses materiais, o visual final do produto é sempre distinto. Perfeito para ambientes “fake casual chic”.

Brick
Evocando os ambientes decorativos nova-iorquinos de inspiração industrial, onde os tijolos à vista se misturam com o cimento, tubos e outros objetos de metal, esta coleção de decorativos de parede Wicanders foi desenvolvida para possibilitar a transformação versátil deste tipo de espaço.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?