Projetos de Cozinha Bloma by Covema

As cozinhas são espaços que requerem cada vez mais atenção e importância, pela relevância que têm no dia-a-dia de todos. Seja pelo tempo que, em média, estamos nestes espaços, seja para garantir uma coerência visual e comodidade no geral, estas devem ser vistas como peça central em remodelações ou desenvolvimento de raiz de habitações.

Recorrendo a portas/frentes de cozinha Bloma em HPL brilho (branco), foram fornecidos, em ambos os projetos, componentes totalmente por medida, para que tudo ficasse conforme o pretendido, até o mais pequeno detalhe.

Foi com o propósito de garantir acabamentos finais elegantes e de elevada qualidade que a Cozinhas Província desenvolveu os dois projetos apresentados abaixo, com recurso a soluções Bloma by Covema.

Projeto 1

No primeiro projeto, o objetivo passava por integrar a cozinha num conceito de open space da habitação, sem que a mesma perdesse a sua identidade.

A tonalidade limpa e brilhante das Portas/Frentes de Cozinha em HPL utilizadas garante claridade e uniformidade à cozinha, permitindo que a mesma se destaque não obstantes as caraterísticas de todo o espaço. Também a diferença de cor e tonalidades proporcionada pelo branco das frentes dos móveis em contraste com o pavimento e os aros das portas em madeira permite evidenciar ainda mais a beleza e subtileza desta solução.

Projeto 2

Para este projeto, o nosso cliente – Cozinhas Província – transmitiu-nos que a pretensão era garantir coerência e integridade em todo o ambiente.

A conjugação das frentes de cozinha em HPL na tonalidade branca, com um pavimento igualmente brilhante e bastante iluminação superior garantem a satisfação das necessidades requeridas para o projeto. A utilização de uma ilha permite ainda otimizar o fluxo de circulação dentro do espaço, para além de garantir um local de confeção ou ainda lugares sentados para que o cliente final possa desfrutar de uma bela refeição neste espaço.

Por fim, a utilização de elementos naturais – neste caso, madeira de nogueira – em algumas frentes de móveis permite ainda criar um belo contraste com as linhas direitas da restante cozinha, através da rugosidade e textura caraterísticas da madeira, que lhe conferem expressividade e imponência.

Saiba mais sobre esta e outras soluções de frentes de cozinha Bloma by Covema clicando aqui.

Conheça também mais projetos da Cozinhas Província aqui.

 

A Bloma é uma marca pertencente à Covema – Madeiras.

TAGS
LINKS
FICHA TÉCNICA

Projeto

Desenvolvimento de Cozinhas

Localização

Oliveira de Azeméis, Portugal

Empresa Responsável

Cozinhas Província

Marca

Bloma by Covema

Materiais Utilizados

Portas/Frentes de Cozinha em HPL

Cor

HPL Branco

Acabamento

Brilho

Imagens

Cozinhas Província

Galeria
obras-referencia RELACIONADOS
PUBLICIDADE