Escola EB 2,3 Frei Bartolomeu dos Mártires

Este projeto consiste na requalificação e ampliação da Escola EB 2/3 Frei Bartolomeu dos Mártires, através de uma reorganização espacial e funcional do complexo escolar, passando pela conceção de um novo edifício que estrutura “a cidade” com requalificação e modernização de três outros.

Financiada pelo Norte 2020, a obra foi alvo de um acordo de colaboração entre a autarquia e a tutela para a modernização das instalações da escola, garantindo o financiamento nacional para avançar com a qualificação do equipamento de ensino.

A presente obra saiu por diversas vezes em artigos de jornal e em noticiários de televisão com acompanhamento e visitas do Ministro da Educação.

DESAFIO

O projeto contou com várias soluções Saint-Gobain para a melhoria do desempenho térmico, resistência e durabilidade da escola.

Os produtos utilizados foram weberev dur, weberev classicweberev ip, webertherm pro, webertherm flex P, weberplast decor F, webercol ferma multi, webercolor flex, webercol flex L, Leca Uno, Leca Mix, SGG Planitherm Ultra N 6, SGG Stadip Planiclear.

TAGS
LINKS
FICHA TÉCNICA
Galeria
obras-referencia RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?