Hotel OKU Ibiza

A Vicaima reforça o seu compromisso para com o mercado hoteleiro e assinala presença em mais um projeto internacional de referência. Através do equipamento das entradas dos quartos do Hotel OKU Ibiza, a Vicaima assumiu a missão de integrar nesta unidade soluções técnicas capazes de promover a aura naturista, a serenidade e a segurança de todos os hóspedes.

O hotel é o primeiro alojamento de luxo situado em Cala Gració, em Ibiza e conta com uma piscina de 50 metros, 184 habitações e suites, dois restaurantes, espaço de SPA, serviços de personal training e bons acessos à zona de movida.

Do portefólio de portas com performance técnicas da Vicaima, a escolha recaiu sobre a opção Portaro® Inverse , com capacidade de resistência ao fogo até 30 minutos e com isolamento acústico até 45dB.Certificadas por entidades internacionais acreditadas, estas soluções cumprem com as exigentes normas setoriais regulamentadas.

As portas, aplicadas nos quartos, são revestidas pela opção Teka da linha Naturdor®, cuja génese enaltece a nobreza da folha de madeira natural, distinta pela sua intemporalidade, aparência, textura e configuração do veio. Mantendo a harmonia entre os espaços, este revestimento exibe as características autênticas e verdadeiras da madeira, tornando a experiência estética e sensorial de todos os hóspedes mais completa.

Com opções que se distinguem desde a sua performance técnica ao seu primor estético, a Vicaima mantem-se fiel aos seus valores de sustentabilidade e customização, materializadas desde o primeiro passo de cada projeto.

TAGS
LINKS
FICHA TÉCNICA
Galeria
obras-referencia RELACIONADOS
PUBLICIDADE