Expansão da Devexperts Porto

Depois de ter desenhado e construído o centro de investigação da Devexperts em 2018, que foi premiado no London Design Awards 2019, a Vector Mais voltou a ser escolhida pela empresa alemã para fazer o fit-out da expansão do seu escritório no Porto. Seguindo a mesma lógica do projecto original, a Vector Mais concebeu um espaço fluído, dinâmico e acolhedor, que possui uma grande variedade de espaços para trabalhar, reunir ou colaborar.

Destacam-se as divisórias que ziguezagueiam pelo escritório, os tectos expostos e a utilização de materiais como o Burel, utilizado em cortinas e revestimentos. O mobiliário fornecido pela Vector Mais também assumiu uma grande importância no projecto, dando conforto ao espaço de trabalho e enquadrando as várias áreas com uma paleta de cores apelativa.

Para Paulo Pina Pires, CEO da Devexperts Portugal, “o trabalho da Vector Mais foi excelente, desde a interpretação de quem somos e do que pretendíamos com o novo espaço na senda do anterior, até à execução do projecto e ao cuidado com os pormenores. Um espaço de trabalho deve ser vivido, não apenas admirado ou funcionalmente habitado, e garantir que conforto, qualidade na experiência de utilização, eficiência e flexibilidade são compatíveis com criatividade e uma estética inspiradora foi um desafio que nos deu enorme satisfação superar.”

TAGS
LINKS
FICHA TÉCNICA

Projecto
Expansão da Devexperts Porto

Localização
Porto, Portugal

Cliente
Devexperts

Arquitetura de Interiores
Vector Mais

Empreiteiro Geral
Vector Mais

Fotografias
Spacesandplaces.pt

Área
1100 m²

Ano
2022

Galeria
projetos RELACIONADOS
PUBLICIDADE