Importtana

Categorias: Efémera
O Stand IMPORTTANA foi concebido para a Feira Internacional de Madagáscar de 23 a 26 de Maio de 2013. Trata-se de um espaço expositivo conjunto de quatro grupos empresariais portugueses: a Cerealis, a Sumol-Compal, a Imperial e a Vieira de Castro. A organização espacial do stand salvaguarda a equidade da representação de cada conjunto de empresas, debaixo da insígnia do representante local. 
Para além da solução sóbria e de suporte à exposição dos produtos e valorização das diversas marcas, o stand assegura ainda a organização de um espaço de degustação orientado para a promoção dos produtos, marcas e referências. Dispõe ainda de uma área de pequenas reuniões informais e uma pequena arrecadação equipada com armazenagem de secos, de frio, de materiais comerciais e de promoção.
 De estrutura modular simples e recurso extensivo a materiais comuns e facilmente adaptáveis, todo o conjunto teve ainda como condição à concepção, a promoção da imagem externa de Portugal, fazendo-se com as telas suspensas uma alusão literal às velas náuticas e às cores da bandeira nacional.

TAGS
LINKS
FICHA TÉCNICA

Projeto

Importtana


Localização

Madagáscar

Arquitetura

ad quadratum arquitectos

Ano

2013

Galeria
projetos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Margres Architecture Award

Saber mais »

Webinars Leca®

Inscreva-se!