MIMA Light

Categorias: Unifamiliar

MIMA Light é a última conquista na construção modular, combinando notável leveza e imagem icónica e minimalista. Esta casa parece levitar devido ao revestimento de espelhos na base. Inspirado pelas esculturas minimalistas de artistas como Donald Judd, John McCracken e Robert Morreis, a nova MIMA Light pretende ser a epítome da sofisticação, sintetizando a surpreendente combinação da depuração escultural junto ao conforto interno.

Externamente, um sóbrio e forte objeto pode ser apreciado de qualquer ângulo – mostrando-se tão leve que parece levitar – Internamente, conforto do revestimento uniforme de madeira – combinado com a elegância e o minimalismo dos detalhes, a escolha de cores cromáticas e da qualidade dos componentes e materiais – resultam em uma casa sedutora.

MIMA Light é simples de produzir e mais prática de adquirir que qualquer outro produto MIMA. Este módulo é completamente produzido e montado na fábrica e então transportado até o local de implantação. É perfeito para o mercado de turismo, habitações temporárias e casas de férias. Esta está disponível em duas dimensões: MIMA Light e MIMA Light Plus, com 9m e 12m, respectivamente, e atualmente é distribuída em todos os países da União Europeia.

TAGS
LINKS
FICHA TÉCNICA

Projeto

MIMA Light 


Localização

Viana do Castelo, Portugal 

Arquitetos
MIMA Architects 
Equipa de Projeto 
Mário Sousa, Marta Brandão, Rui Lima, Frederico Leite 
Ano do projeto 
2015 

Fotografias
José Campos . Architectural Photography 
Galeria
projetos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Isopan

Apresentamos a Esquadria Perfeita

Workshop . Lisboa

Como Vender o Que Não Se Vê