Remodelação Apartamento Palma de Baixo II

Categorias: Apartamentos

Novas Regras

1. Dada a chegada de uma criança, um casal precisa dum quarto extra num apartamento que já é grande demais para suas necessidades, bem como uma área de armazenamento maior em todos os recintos novos e existentes.
2. Sua cozinha é obsoleta e desproporcionada (como todo o apartamento que, embora recente, está cheio de ornamentos posmodernos e portanto, irrelevantes) exigindo operações para resolver as diferenças óbvias entre eles e o lugar em que vivem.
3. Sendo um departamento em que eles vivem há vários anos sem modificações, tanto o mobiliário existente e suas coisas em geral devem ser considerados na escolha de materiais, tons e uso deles.
Como em Palma de Baixo I, este projecto opera sob uma lógica similar dentro duma tipologia de departamentos com espaços amplos mas mal interligados, é por isso que em termos de grandes operações basicamente tentamos gerar profundidades e distâncias totais sem grandes divisões.

O uso de materiais está diretamente relacionado a parte do mobiliário existente e a necessidade de entender a remodelação como um ajuste / atualização com os elementos móveis da casa.

TAGS
LINKS
Galeria
projetos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Formação

Renderização e Pós-Produção Nível I

Workshop

Como Vender o Que Não Se Vê