Sede da KPMG

Categorias: Escritórios

A nova sede da KPMG em Lisboa, desenhada pela OPENBOOK Architecture, foi pensada para reforçar a cultura de marca e fomentar a inovação através da colaboração. Um espaço que acolhe os colaboradores e clientes no mundo KPMG, refletindo a sua confiança e compromisso com a qualidade e consistência.

Com cerca de 900 colaboradores, distribuídos por 8 pisos e uma área total de aproximadamente 10.000 m2, o local de trabalho é composto por vários tipos de espaços que se adaptam às diferentes necessidades dos colaboradores, desde open spaces, escritórios, salas de reuniões, creative rooms e áreas de trabalho colaborativo até lounges, coffee points, salas de conferências e salas de formação.

Provocar encontros e aumentar a produtividade

Ao incentivar uma movimentação natural através de um fluxo estrategicamente concebido para este fim, os colaboradores podem encontrar-se, partilhar ideias e encontrar soluções de uma forma informal.  As múltiplas áreas sociais são perfeitas para reuniões informais, para ficar a par das últimas notícias e reabastecer os níveis de cafeína.

Os colaboradores podem escolher entre uma variedade de diferentes áreas de trabalho, permitindo-lhes sempre encontrar o ambiente perfeito para a sua atividade.  Desta forma, garantimos que não existem barreiras para a produtividade e que cada colaborador está sempre apto para liberar todo o seu potencial.

TAGS
LINKS
FICHA TÉCNICA

Projeto
Sede da KPMG

Cliente
KPMG

Localização
Lisboa, Portugal

Arquitetura
OPENBOOK Architecture

Construtora
Vector Mais

Comunicação visual e sinalética
By – Interactive Brands Agency 

Créditos fotográficos
Fernando Guerra | FG + SG 

Área bruta construída
10.000 m2

Ano de conclusão
2019

FOTOGRAFADO POR
Galeria
projetos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?  

3DHR Multimédia

Desenvolvemos projetos em 3D para arquitetura e design interiores