The Green Affair Duque D’Avila

No Saldanha, um dos bairros de referência para restaurantes de Lisboa, encontra-se o novo Restaurante Vegan The Green Affair Duque D’Avila.

Na sua histórica fachada azul, a bandeira metálica dourada da entrada, anuncia a singularidade do espaço. Uma vez lá dentro, a madeira, a pedra e o aço, juntamente com uma paleta verde-amarronzada inundam o espaço. Em virtude desta seleção de cores e materiais, a alma e a filosofia da marca difunde-se em cada canto.

A variedade de alturas e geometrias no tecto e a diversidade de acabamentos, desde o papel de parede com textura tropical às decorações geométricas de madeira, criam um espaço dinâmico com uma variedade de ambiências.

As mesas em pedra natural verde, as cadeiras de madeira, os sofás de couro escuro, as composições de espelhos e as luzes douradas trazem ao usuário paz interior e um espírito de sofisticação.

Em suma, o conceito geral para este espaço busca uma mistura equilibrada de materiais e cores naturais, onde a justaposição dos elementos com cores fortes e texturas suaves cria um ambiente íntimo de conforto e elegância.

TAGS
LINKS
FICHA TÉCNICA

Projeto

The Green Affair Duque D’Avila

 

Localização

Lisboa, Portugal

 

Arquitetura

Contacto Atlântico

 

Fotografia

Contacto Atlântico

 

Área de Construção
320 m²
Área de Implantação
320 m²

Ano

2020

FOTOGRAFADO POR
Galeria
projetos RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Registe a sua Empresa

Crie a sua conta gratuitamente e promova os produtos da sua empresa.