A Go-To produz o programa Espaços & Casas, em parceria com o semanário Expresso, para a SIC Noticias. Um magazine semanal sobre o mercado imobiliário e a arquitetura.
Hoje no programa 560, mostramos o projeto turístico Aveiro 60, instalado na sede de um antigo banco.
Uma casa para vender casas é o conceito desenvolvido pela Homelovers na conceção da sua primeira loja física, a funcionar na baixa de Lisboa.
O imóvel em destaque desta semana tem piscina e foi concebido para tirar o melhor partido da vista para o mar.
O Índice Remax mostra que a Maia, Vila Nova de Gaia, Matosinhos e Gondomar são concelhos procurados para a compra de apartamentos T2 e T3.
Emissão na SIC Noticias: sábado 4 de janeiro às 10:45; domingo 5 de janeiro às 07:45; segunda-feira 6 de janeiro às 09:45; quarta-feira 8 de janeiro às 04:55 e 13:30.