Espaços & Casas T13 Eps 19

Categorias: Espaços & Casas

A Go-To produz o programa Espaços & Casas, em parceria com o semanário Expresso, para a SIC Noticias. Um magazine semanal sobre o mercado imobiliário e a arquitetura.

Hoje no programa 629, vamos conhecer o restaurante Cura que ocupa uma antiga sala de reuniões do hotel Ritz, em Lisboa e que se inspira nos painéis de Almada Negreiros para a sua decoração.

A sede da Huawei, no Parque das Nações, conta agora com mais área de escritório e uma nova imagem. Um projeto Cushman&Wakefield.

Uma moradia com piscina e jardim, no condomínio Vila Utopia com a assinatura de Francisco Aires Mateus é o imóvel em destaque esta semana.

O Índice Remax mostra como a capital é um bom refúgio para investimento.

Emissão na SIC Noticias: sábado 8 de maio às 10:45; domingo 9 de maio às 07:45e 16:30; segunda-feira 10 de maio às 09:45; terça-feira 11 de maio às 04:30 e 13:30

videos RELACIONADOS
PUBLICIDADE