A Go-To produz o programa Espaços & Casas, em parceria com o semanário Expresso, para a SIC Noticias. Um magazine semanal sobre o mercado imobiliário e a arquitetura.
Hoje no programa 662, vamos até Elvas conhecer o projeto de design de interiores do Hotel Travassos 11, da autoria do atelier L’Éléphant.
O empreendimento Jardim das Camélias, localizado em Vila Nova de Gaia, aposta em tipologias grandes.
A casa em destaque desta semana situa-se no concelho de Palmela. Está inserida num condomínio com golfe e conta com zona ajardinada, piscina, sala de cinema e sala de jogos.
Marta Correia no Índice Remax, diz-nos que Loures é um concelho da Grande Lisboa com muita procura de habitação.
Emissão na SIC Noticias: sábado 25 de dezembro às 10:45; domingo 26 de dezembro às 07:45 e 16:30; segunda-feira 27 de dezembro às 09:45; terça-feira 28 de dezembro às 04:30 e 13:30