Espaços & Casas T14 Eps 38

Categorias: Espaços & Casas

A Go-To produz o programa Espaços & Casas, em parceria com o semanário Expresso, para a SIC Noticias. Um magazine semanal sobre o mercado imobiliário e a arquitetura.

Hoje no programa 700, vamos falar sobre mais uma edição da Trienal de Arquitetura de Lisboa cujo tema é Terra.
Está em construção no Algarve o Vilamoura Parque, um projeto habitacional, cujas primeiras casas serão entregues em 2024.

Um apartamento espaçoso, com muita luz natural, instalado num edifício antigo da capital, é o imóvel em destaque esta semana.
Nuno Amaro no Índice Remax diz-nos que os preços dos imóveis em Lisboa têm sido alavancados pela procura estrangeira.

Emissão na SIC Noticias: sábado 22 de outubro às 10:15; domingo 23 de outubro às 07:30
Emissão na SIC Mulher: domingo 30 de outubro às 8:00; segunda-feira 31 de outubro 8:00; sexta-feira 4 de novembro às 10:30; sábado 5 de novembro às 8:30;
Emissão na SIC Internacional: segunda-feira 14 de novembro às 10:00; quarta-feira 16 de novembro às 10:45; quinta-feira 17 de novembro 05:40

videos RELACIONADOS
PUBLICIDADE