A Go-To produz o programa Espaços & Casas, em parceria com o semanário Expresso, para a SIC Noticias. Um magazine semanal sobre o mercado imobiliário e a arquitetura.
O Espaços&Casas está de parabéns: hoje celebramos o programa 500, quase uma década a mostrar o que de melhor se faz no panorama imobiliário do país.
A contribuir para o sucesso da arquitetura, estão milhares de jovens arquitetos, formados nestes últimos dez anos, e muitos já com prémios e distinções internacionais no currículo. Hoje mostramos três ateliês de sucesso.
Um grupo privilegiado de portugueses está bem presente no mercado imobiliário de luxo.
No Índice Remax falamos do fenómeno da reabilitação que está a tomar conta do país.
Emissão na SIC Noticias: sábado 10 de novembro às 09:45; domingo 11 de novembro ás 03:30 às 07:45 e 16:45; segunda-feira 12 de novembro às 09:45; quarta-feira 14 de novembro às 05:15 e 13:30; sexta-feira 16 de novembro às 05:05.