Preview da Exposição Construir a Cidade: Campus Veritati

Início em 25/11/2019 até 29/11/2019

Categorias: Exposições

O preview da Exposição Construir a Cidade: Campus Veritati, com apresentação da Reitora da Universidade e do arquiteto João Luís Carrilho da Graça, autor do projeto deste Campus, decorre dia 25 de novembro,  às 18h00, na Galeria Fundação Amélia de Mello, no piso 0 do edifício da Biblioteca da Universidade Católica Portuguesa.

O Campus Veritati ficará situado na parte norte do atual Campus da UCP em Lisboa. Este Campus vai receber as novas instalações da Católica Lisbon School of Business & Economics e um Centro de Conferências Multifuncional.

Esta exposição apresenta as maquetes, plantas, alçados e projeções do novo campus e também os projetos do 2º e 3º classificados no concurso realizado para este projeto.

A abertura ao público será no dia 29 de novembro, com entrada livre entre as 14h00 e as 17h00, nos dias úteis.

As visitas guiadas de grupo (para um min. 8 pessoas), poderão ser agendadas através do contacto: catolicacultura@gmail.com.

LINKS
ORADORES
  • Arquiteto João Luís Carrilho da Graça
ESPECIFICAÇÕES
  • Exposição: Construir a Cidade: Campus Veritati
Galeria
eventos RELACIONADOS
PUBLICIDADE