Casa Dorfler
O atelier Vitor Vilhena Arquitectura, desde a fundação da empresa (1999), que o padrão de profissionalismo e a capacidade de resposta foi gradualmente acompanhando o padrão da exigência dos nossos clientes, mantendo-se inalterada, a paixão pela arquitectura, característica bem Portuguesa, considerada uma das melhores do mundo e reconhecida internacionalmente através das mais importantes distinções e prémios que os Arquitectos Portugueses têm recebido ao longo dos últimos anos.
Unindo tradição e contemporaneidade, preocupando-nos com a qualidade e inovação, respeitando os nossos clientes e procurando sempre a melhor resposta.
Uma visão de presente e futuro, procurando ser uma empresa diversificada e rentável nas soluções para o sector em geral. Manter a sua liderança no sector e ter participação relevante em outros segmentos, posicionada entre as mais reconhecidas do sector. A nossa proposta é melhorar a cada dia a qualidade dos serviços oferecidos, e temos como grande diferencial um eficiente relacionamento com os clientes e colaboradores.
ARQUITECTO
Vitor Vilhena, Lagos, licencia-se pela Universidade Lusíada de Lisboa em 1997, onde dá inicio à paixão pela arte da arquitectura. Entre 1996 e 1999 colaborou com vários arquitectos onde desenvolveu trabalhos dos mais variados tipos, em diferentes áreas do País.
Em 1999 e cria o Atelier Vítor Vilhena Arquitectura em Lagos, onde desenvolve, coordena e executa trabalhos em todas as areas referentes à actividade de Arquitectura. O ano 2012-2019 foi marcado pelo reconhecimento internacional através de diversas publicações e distinções pelo mundo.
1971 – Vitor Vilhena nasce en Lagos, Portugal
1997 – Licenciatura pela Faculdade de Arquitectura e Letras da Universidade Lusíada de Lisboa
1996-1999 – Colabora com os arquitetos Jorge Gonçalves e Paulo Simões, Henrique Albino e Vitor Lourenço
1999 – Abertura do atelier “Vitor Vilhena Architects” em Lagos, Portugal
2008 – 1º Prémio no concurso para construção da nova EB1 n.º 3 Escola em Lagos – Portugal
2008 – 1º Prémio no concurso para construção da nova EB1 n.º 3 Escola em Odiaxere, Lagos – Portugal
2013 – 3º lugar no concurso Beach Restaurant, Praia da Luz – Lagos
2019 – Indicado para Melhor Casa Archdaily – House in Messines – Messine, Portugal
2020 – Nomeado para Melhor Casa Nacional – Dorfler House – Lagos, Portugal
- Urbanização Marina de Lagos, Lote 24 - Loja 1 Meia Praia
- 8600-315 Lagos
- http://www.vitorvilhena.com
- geral@vitorvilhena.com
- 00351 282 799 896
- 00351 911 139 485