INTERDECORAÇÃO: “My Mind. My Home”

Início em 22/02/2024 até 25/02/2024

Categorias: ExposiçõesFeiras

INTERDECORAÇÃO regressa entre 22 e 25 de fevereiro de 2024, mantendo-se fiel ao propósito de proporcionar ao setor um espaço privilegiado para apresentar ao mercado as novas propostas de interiores, decoração e gift, merecendo a preferência dos profissionais para realizarem as suas encomendas.

Será explorado na Interdecoração o tema “My Mind. My Home” numa abordagem que pretende afirmar que a casa é um reflexo da personalidade e bem-estar de cada pessoa. Esta ideia pretende enfatizar a ligação que existe entre cada indivíduo e o seu lar, ao mesmo tempo que destaca o impacto que os objetos decorativos podem ter na criação de diferentes atmosferas para os seus habitantes.

De modo a atrair os visitantes, das dinâmicas apresentadas vão destacar-se a “Makers Showcase”,que lança à nova geração de marcas e designers o desafio de apresentarem conceitos criativos e novas abordagens. Noutro espectro, vai ser a apresentada a dinâmica “Pure Edition”, que apresenta um exercício de criatividade protagonizado pelas empresas representantes e editoras de tecidos. A premiação não fica excluída desta edição, por isso vai ser apresentada a 2ª edição do Concurso “Interdecoração – A Melhor Loja”, com o objetivo de premiarem o melhor retalhista em Portugal. Workshops, instalações e palestras são outras das dinâmicas que vão compor a agenda da Interdecoração.

A feira regressa com o propósito de proporcionar ao setor um espaço privilegiado para apresentar ao mercado as novas propostas de interiores, decoração e gift, com o mesmo formato – feito por profissionais para profissionais. O projeto continua a apostar na oportunidade e importância de se estreitarem relações, sem esquecer a vertente virtual, por isso reforçou também a sua plataforma digital de networking B2B.

Agende a sua presença na Interdecoração para estar a par do que acontece no setor, num momento de reencontro e partilha de ideias e negócios.

 

DATA E HORÁRIO:

22 a 24 de fevereiro – 10h00-19h00

25 de fevereiro – 10h00 – 18h00

 

LOCAL:

Exponor – Feira Internacional do Porto
(Av. Dr. António Macedo ◦ 4450-617 Leça da Palmeira – Portugal)

 

 

LINKS
ESPECIFICAÇÕES
  • Feira: INTERDECORAÇÃO
Galeria
eventos RELACIONADOS
PUBLICIDADE