Diogo Ferreira, ex-aluno da FA.ULisboa ganhou menção Honrosa no concurso Architecture Competition Pavilion Of Humanity

Categorias: Arquitetura

Diogo André Gonçalves Ferreira,  em conjunto com  Juan Manuel Jaramillo Londoño, e Sanad Ayed Issa Wir, ganharam uma menção honrosa no concurso Architecture Competition Pavilion of Humanity, os três jovens conheceram-se no Politecnico di Milano.

Esta foi a primeira vez que os três colaboramos num projeto, no entanto, cada um de deles esteve envolvido em vários projetos ao longo dos anos:

Diogo André Gonçalves Ferreira tem um interesse especial em explorar as fronteiras entre arquitetura, arte e outros campos da sociedade. Tem vindo a criar projectos desde a escala habitacional à territorial, e ultimamente tem vindo a desenvolver trabalhos relacionados com o serviço público e artes performativas.

Juan Manuel Jaramillo Londoño especializou-se em edifícios públicos com ênfase no desenvolvimento urbano e paisagístico, com particular interesse na compreensão das diferentes culturas locais como contribuição para a construção de uma arquitetura global e internacional.

Sanad Ayed Issa Wir trabalhou em vários projetos que variam em escala, desde design urbano a habitações domésticas, com interesse na flexibilidade do projeto arquitetônico à medida que continua a evoluir e mudar ao longo dos anos. Competiu em cinco competições no ano passado, vencendo a competição Co-Design Milan realizada pela Unfuse em fevereiro de 2020.

Mais informações sobre o concurso e prémio no site do mesmo.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE