Jovem atelier de Amarante distinguido com prestigiado Prémio Muse Design Awards 2020

Categorias: Arquitetura

A stu.dere – Oficina de Arquitectura e Design, foi duplamente distinguida com o prestigiado prémio Muse Design Awards 2020, que só este ano recebeu 3820 candidaturas de 50 países.

O jovem atelier, localizado em Vila Meã, Amarante, fundado pelo Arquiteto Ulisses Costa viu o projecto do próprio escritório stu.dere reconhecido com o Gold Award na Categoria de Escritórios e o projecto da Lavandaria Morinha com Silver Award, na Categoria Comércio.

O escritório premiado, foi pensado para ser um espaço de destaque, diferenciador na região e, simultaneamente, refletir no seu próprio espaço os ideias da equipa e os valores que acredita ser essenciais para responder aos desafios de cada cliente.

Com o projeto minimalista da Lavandaria Morinha, pretendeu-se criar um ambiente atual e inovador, espelho do evoluir da sociedade que procura soluções práticas para a gestão do seu dia a dia, contudo, com apontamentos que nos lembram os antigos lavadouros comunitários.
Os MUSE Design Awards são competições globais, que procuram reconhecer e promover a melhor arquitectura e produtos do ano.

 

Arquitectura – Ulisses Costa /studere.pt
Fotografia – Ivo Tavares Studio /ivotavares.net

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Webinars Leca®

Inscreva-se!

Free live webinar

V-Ray for Rhino