Tetos Metal Baffles da Armstrong na maior loja H&M da Europa

Categorias: Arquitetura

A H&M elegeu tetos acústicos Armstrong para a sua nova flagship store, localizada na antiga sede da bolsa de valores de Budapeste e Património da Humanidade da UNESCO. A maior loja da empresa na Europa, obra do atelier de arquitetura Bánáti + Hartvig conta com mais de 5500 m2 de superfície repartidos por três pisos, onde se distribuem as coleções de mulher, homem e criança, calçado, casa e cuidados pessoais.


A gama instalada foi a METAL Baffles, totalmente em consonância com o design fresco e contemporâneo do novo espaço. Conta com perfis metálicos de perfuração regular e um complemento de lã de vidro que garante um excelente desempenho acústico.​

Os tetos Baffles reduzem substancialmente os níveis de ruído de fundo e o tempo de reverberação no espaço, otimizando a inteligibilidade das conversas.

Um requisito ideal para espaços como este, totalmente aberto e com uma elevada confluência de pessoas. Proporcionam capacidade de absorção em todas as superfícies do produto, quer enquanto elemento absorvente  contínuo, quando instalados mediante um sistema de suspensão linear, quer enquanto elemento absorvente  separado (EAA), quando colocados de forma independente como elemento decorativo.  Os espaços desta nova loja caracterizam-se pelo uso subtil e natural dos materiais, enquanto que as superfícies brancas e cinzentas conferem suavidade desde o chão até ao teto. 

Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE

Subscrever Newsletter

Já subscreveu a nossa newsletter?