Projeto do arquiteto Raulino Silva distinguido no Paris Design Awards 2019

Categorias: Arquitetura

A Casa Touguinhó III, em Vila do Conde foi distinguida com uma Menção Honrosa no Prémio DNA Paris Design Awards 2019.

 

O DNA Paris Design Awards é um prémio de arquitectura e design que procura evidenciar o trabalho de referência dos arquitectos e designers de todo o mundo, que com a sua prática profissional ajudam a melhorar o nosso dia a dia com design funcional, inovador e belo.

 

O arquitecto Raulino Silva com escritório em Vila do Conde foi o único português premiado na edição de 2019. Os projectos vencedores nas várias categorias foram do Japão (interior design), México (paisagismo), Rússia (design de produto), Espanha (design gráfico) e França (arquitectura).

 

A cerimónia de entrega de prémios decorreu na cidade de Paris, no Les Magasins Généraux, no encerramento do DNA Summer Design Conference 2019, onde o arquitecto Raulino Silva esteve presente com a sua família.

 

Consulte o projeto.

LINKS
Galeria
noticias RELACIONADOS
PUBLICIDADE