Corujeira 113
Edifício Sede PRF
Casa Arsénio Almeida
O nome Impare significa algo que não pode ser divisível por dois, sugere algo de ímpar, de desigual e, simultaneamente o inverso de inércia [in + pare] ou seja, movimento.
A insígnia Impare foi criada em 2001 para a constituição das firmas Impare Produções – Desenho e Multimedia, Lda e Impare Planeamento – gestão e coordenação de obra, Lda, por três sócios
A Impare Produçõesdestinava-se originalmente ao suporte das infraestruturas necessárias ao projeto e a Impare Planeamento à prestação de serviços de gestão e coordenação de obra.
Em 2004 realizou-se uma alteração de quotas entre os sócios, tendo a Impare Produções, passado a ter dois sócios, alterado a sua firma para Impare Arquitectura e considerado no seu objeto social, a atividade de projeto de arquitetura e design.
Em 2009 esta nova sociedade foi transformada em sociedade unipessoal, ficando exclusivamente sob a gerência do arquiteto Paulo Seco. Desde essa data e sob a sua exclusiva responsabilidade, a Impare Arquitectura tem dado continuidade à sua atividade de projeto, no âmbito da arquitetura e do design, tendo recentemente obtido, entre os vários projetos desenvolvidos, o 1º prémio no Concurso Nacional de Design de Mobiliário em 2010 e, no final de 2012, o 2º prémio no Concurso para o Projeto de Reabilitação das Estufas Tropicais do Jardim Botânico da Universidade de Coimbra.
A Impare Arquitectura confirma-se assim como um atelier que consolidou a sua experiência e que, como em tudo na vida, ambiciona o impossível …
- Rua Luis Woodhouse, 211
- 4200-378 Porto
- http://www.impare.pt
- arquitectura@impare.pt
- +351 229 385 420